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DPM – Diretoria de Projetos e Manutenção Predial

Estrutura Organizacional

A DPM é composta atualmente por uma equipe multidisciplinar de 17 servidores técnicos administrativos, composta por engenheiros, arquitetos, assistentes administrativos e administrador e 92 funcionários terceirizados, que compõem o quadro da equipe de manutenção, formado por encarregados, eletricistas, marceneiros, soldadores, pedreiros, meios-oficiais, serventes, armadores, carpinteiros, chapas, encanadores e pintores. O organograma da Diretoria está basicamente estruturado em três áreas técnicas distintas, que possuem relação direta entre si e dão suporte às ações diretamente relacionadas à construção e manuntenção do Campus. Diretamente ligadas ao diretor estão as áreas de assessoria ao planejamento e secretaria administrativa, responsáveis pelo planejamento de aquisição de materiais e serviços e pelo controle dos processos internos. A vice-diretoria compõe o quadro da Diretoria e tem por competência substituir o diretor títular em períodos de férias e afastamento.

 

Estrutura Organizacional